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Oferecemos um serviço online e offline, independente, de marketing digital, para ajudar os utilizadores a criarem ou fazerem crescer um negócio online. Somos consultores de marketing digital com foco especial em criação de negócios do zero, marketing estratégico e marketing de redes sociais.
Fornecemos informação no nosso website e através da nossa newsletter, damos apoio personalizado através de grupos privados de Facebook, de WhatsApp, de Telegram e do nosso endereço de email, elaboramos reuniões regulares online e presenciais, realizamos workshops e formações, temos disponíveis cursos online, ebooks e webinars, e prestamos serviços de consultoria e mentoria individual ou em grupo, online ou presencial.
Tenha em mente que a informação contida neste website, sobre os vários temas como marketing digital, produtividade, gestão e mais, e em todos os serviços e produtos que este site e a marca Maria Gonçalves® disponibilizam, é fornecida com o intuito de o ajudar a fazer crescer o seu negócio no meio digital. No entanto, é somente da sua responsabilidade verificar a adequabilidade da informação ao seu caso concreto assim como a decisão de aplicar ou não as dicas fornecidas. Não nos responsabilizamos por qualquer consequência que advenha da aplicação da informação fornecida.
Temos o intuito de lhe fornecer acesso ininterrupto ao presente website e aos cursos, ebooks ou quaisquer outros produtos ou serviços adquiridos. No entanto, dificuldades técnicas ou outras situações extraordinárias poderão fazer com que não consigamos assegurar-lhe uma disponibilidade ininterrupta. Conservamo-nos o direito de suspender, limitar ou terminar o seu acesso ao presente website em qualquer momento, assim como alterar a forma de acesso e até o formato de cursos, ebooks, webinars ou outros produtos ou serviços que tenha adquirido, disponibilizando-os através de outras plataformas ou mesmo em forma de ficheiro, para garantir o acesso pelo tempo acordado à data de compra.
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Todos os conteúdos presentes neste website, nos produtos ou serviços comercializados por nós ou dentro das nossas contas em qualquer plataforma externa são propriedade intelectual da marca Maria Gonçalves® e não podem ser usados, divulgados, copiados ou adaptados, em todo ou em parte, sob qualquer pretexto.
A utilização indevida dos nossos conteúdos poderá implicar ao utilizador ficar banido do nosso website, plataformas e até de produtos ou serviços que tenha comprado, sem direito a reembolso.
As sessões de mentoria consistem em reuniões feitas presencialmente ou por videochamada no WhatsApp, Skype ou Zoom. Estas podem ser sessões avulso, fazer parte de um curso ou serem integradas num programa de mentoria com duração específica, acordada à data de compra do serviço, em que um cliente, individual ou empresarial, com um negócio, blog, canal de Youtube ou outra plataforma, é acompanhado com a regularidade estipulada entre ambos por um mentor com formação especializada na área do marketing.
O acompanhamento pode ser realizado individualmente ou em grupo.
A compra da sessão ou programa de mentoria deve ser realizada através do website utilizando os métodos de pagamento disponíveis.
O pagamento da sessão ou do programa deve ser feito até 72 horas antes do dia para o qual a primeira sessão está agendada para que a sessão esteja confirmada. No caso do pagamento não ter sido realizado dentro do prazo, a sessão fica anulada.
No caso do mentor se vir impossibilitado de comparecer à sessão agendada, deverá avisar o cliente com, pelo menos, 24 horas de antecedência para agendarem nova data. Caso não seja possível avisar com mais de 24 horas de antecedência, o cliente tem o direito de escolher se pretende a devolução do montante pago referente àquela sessão ou reagendar a sessão.
Se a sessão fizer parte de um Programas de Mentoria, curso que inclua acesso a sessões de mentoria/dúvidas ou qualquer pacote com mais de uma sessão de mentoria incluída, não há lugar a qualquer devolução, sendo que a sessão em falta será reagendada pelo mentor para a data mais próxima possível.
No caso das sessões de mentoria ou consultoria individuais, avulso ou integradas num dos nossos programas, presenciais ou online, na impossibilidade de comparência, poderá ser agendada nova data desde que o cliente avise com uma antecedência de, pelo menos, 24 horas. No caso de um aviso com menos de 24 horas, aquela sessão será perdida sem possibilidade de reagendamento ou devolução do montante pago. Se estiver a cumprir um Programa de Mentoria, a sessão é contabilizada como feita sem prejuízo das restantes sessões de mentoria.
Isto não se aplica se as sessões de mentoria ou consultoria forem em grupo. Havendo horários definidos para o grupo, a falta de comparência de um cliente inscrito a essa sessão não dá lugar a nenhuma sessão de compensação, mesmo que haja um aviso prévio dessa ausência. Os programas de grupo têm um número definido de sessões, com datas e horas definidas à partida, que são partilhadas com o cliente atempadamente e não se repetem para benefício de apenas alguns clientes que não puderem comparecer nos dias e horários acordados.
Os mentores dão uma tolerância de 5 minutos nas sessões de 30 minutos ou menos, e uma tolerância de 10 minutos nas sessões de 60 minutos ou mais, após os quais considerarão falta de comparência e podem recusar-se a realizar a sessão ou aceitar o cliente na sessão de grupo sem que haja lugar a reembolso de nenhum montante pago.
Nas sessões individuais, após um agendamento, o cliente poderá, por livre iniciativa, cancelar e reagendar as suas sessões, no link para o efeito que receberá no seu email a confirmar o agendamento da sessão – se nada em contrário for indicado previamente ao agendamento. No entanto, após dois cancelamentos seguidos da mesma sessão, reservamo-nos o direito de considerar a sessão expirada.
O reagendamento só será válido se feito com uma antecedência de 24 horas em relação ao horário inicial da sessão, caso contrário considera-se falta de comparência e aplicam-se os termos acima.
Os reagendamentos deverão ter em consideração o prazo de duração do programa ou de validade das sessões, não devendo ser feitos para uma data posterior a esse prazo.
Isto não se aplica aos programas com sessões de grupo, onde não é possível realizar reagendamentos.
Os programas de mentoria ou sessões avulso são serviços que começam imediatamente após a sua compra, seja com ações administrativas ou trabalho de campo com o cliente. Como tal, ao adquirir este serviço, o cliente confirma que abdica do seu direito à livre resolução do contrato celebrado.
As sessões de mentoria, sessões de consultoria ou sessões de dúvidas têm um prazo de utilização após a compra que varia consoante o serviço adquirido.
As sessões incluídas num programa devem ser utilizadas dentro do prazo desse programa (12 semanas, 16 semanas, 6 meses, 12 meses…).
As sessões compradas fora de um programa, como é o caso da Consultoria Estratégica, devem ser utilizadas no prazo de 60 dias após a compra.
No caso de o programa incluir uma combinação de sessões individuais e de grupo, a primeira sessão individual deve ser agendada na primeira semana após início do programa.
No caso de sessões incluídas em cursos ou em formato de oferta/bónus, o prazo limite de agendamento é comunicado por email no momento em que é enviado o link para agendamento, não havendo lugar a agendamentos fora dessa data, seja qual for a razão pela qual o cliente não conseguiu agendar dentro do prazo.
Estes prazos são válidos para primeiro agendamento ou qualquer reagendamento.
A sessão 1:1 é uma sessão de consultoria pontual para esclarecimento de dúvidas, solução de problemas específicos ou validação de ideias ou estratégias. Estas sessões não têm qualquer acompanhamento antes ou após a sessão – salvo informação escrita em contrário – e não devem ser usadas como substituição de um acompanhamento regular.
A estas sessões aplica-se tudo o que foi definido para o serviço “Mentoria”.
O acompanhamento é um serviço de esclarecimento de dúvidas referentes a um infoproduto. Este serviço pode ser adquirido individualmente ou em conjunto com o infoproduto.
Este serviço difere da mentoria por ser um serviço de pergunta-resposta, onde o cliente coloca as suas dúvidas e um elemento especializado da equipa Maria Gonçalves® responde.
Este serviço pode ser prestado de forma individual, através do WhatsApp ou outra plataforma, ou pode ser prestado em grupo.
Num acompanhamento, o prazo de resposta a uma dúvida do cliente é de 5 dias úteis, salvo se algum prazo mais alargado for definido (por exemplo, responder apenas uma vez por semana). Para efeitos deste serviço o nosso horário de trabalho é nos dias úteis de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 16h (hora de Portugal Continental).
A estas sessões aplica-se tudo o que foi definido para o serviço “Mentoria”.
Os programas de mentoria ou outros produtos similares têm por objetivo ajudar o cliente a acelerar os seus resultados de uma forma muito mais intensiva do que qualquer curso. Mas para que existam resultados, é necessária a dedicação do cliente.
A falta de empenho, a não realização das tarefas propostas de forma sistemática ou a ausência constante/adiamento consecutivo de sessões, implicará a expulsão do programa.
No caso de expulsão, o valor de compra será dividido pela duração do programa e será devolvido o valor correspondente aos dias que faltarem usufruir até ao fim do programa, pelo mesmo método de pagamento utilizado pelo cliente – será cobrada uma taxa de 10% do valor a devolver, para custos administrativos referentes a esta expulsão.
Para além de cursos online e ebooks, realizamos pontualmente outro tipo de eventos, webinars, workshops e outros similares, online ou presenciais. São sessões de grupo com data, hora e local específicos.
A marca Maria Gonçalves® reserva-se o direito de alterar datas, horários, locais ou mesmo cancelar webinars, aulas, workshops ou eventos de acordo com um número mínimo de interessados ou alguma outra causa de força maior. Nesse caso, todos os inscritos serão previamente avisados, até 24 horas antes do início do workshop ou evento, para o email da sua inscrição.
No caso de cancelamento de um evento por parte da organização, o valor pago pelo cliente inscrito será reembolsado na íntegra.
No caso de adiamento de um evento por falta de número mínimo de inscritos ou outras causas não imputáveis à marca Maria Gonçalves®, o evento será reagendado sem lugar a devolução e o cliente terá lugar garantido nessa nova edição.
No caso de impossibilidade de comparência de um cliente num evento para o qual está inscrito, deverá avisar pelo menos 72 horas antes da data e hora de início do evento para ter direito ao reembolso de 90% (90 por cento) do valor pago, existindo uma multa (cláusula penal) de 10% (dez por cento).
A não comparência sem qualquer aviso prévio, ou com um aviso de menos de 72 horas, implica a perda total do valor pago.
No caso de impossibilidade de comparência de um cliente num evento para o qual está inscrito mas que foi adiado para outra data, o cliente poderá pedir o reembolso do valor pago desde que esse reembolso seja exigido até 72h após a comunicação da nova data.
Essa exigência deve ser feita com no mínimo 24h de antecedência em relação à nova data de realização do evento (ou seja, no caso de um evento que foi adiado para algum dos três dias seguintes à data original, o tempo para pedido de reembolso será mais curto do que as 72h).
No caso de um evento com entrada gratuita, ou entrada incluída na compra de um outro produto, a impossibilidade de comparência do cliente não dá lugar a qualquer reembolso ou compensação.
Após a realização do evento, não haverá lugar a qualquer reembolso, mesmo que o cliente não tenha comparecido.
Ficarão ao critério da marca Maria Gonçalves® os cancelamentos e adiamentos dos Eventos por outros motivos que aqui não foram informados, sendo que nesses casos há reembolso total do valor pago pelo evento ao cliente que não pretenda assistir noutra data, aplicando-se os prazos mencionados acima. Demais valores gastos pelo cliente não serão reembolsáveis, como valores gastos com alojamento, hotel, passagem de qualquer tipo, deslocações ou outros inerentes à presença no evento mas não referentes ao evento em si.
Os cursos, mini-cursos, planners, ebooks, templates e programas de subscrição são produtos digitais no âmbito de marketing digital, comunicação, gestão, negócio, empreendedorismo e produtividade, disponibilizados de forma digital e, normalmente, de forma imediata após a compra.
O acesso aos produtos digitais adquiridos é, em princípio, imediato. A não ser que se trate de uma pré-inscrição ou pré-reserva para algo que apenas sairá em data posterior, especificada no momento da compra.
Poderá, no entanto, o conteúdo do produto ser disponibilizado de forma faseada e não imediatamente na totalidade após a compra.
A duração do acesso ao produto será a estipulada no momento de compra. No caso de produtos com acesso ilimitado, os conteúdos poderão (para garantir esse acesso sem limite de tempo) ser transferidos para outro formato (como pasta .ZIP com ficheiros .PDF) ou plataforma, por razões de encerramento do negócio, abandono da plataforma inicial onde o produto foi criado ou qualquer outro motivo razoável na gestão do nosso negócio.
O acesso aos produtos adquiridos poderá ser removido ou condicionado no caso do produto não ter sido pago (pagamento devolvido, pagamento pendente, cancelamento do pagamento, não envio de comprovativo quando exigido, prestações em atraso…), no caso de haver algum pagamento pendente nessa conta, mesmo que referente a qualquer outro produto, em casos de violação dos direitos de autor (copyrights) ou no caso de não cumprimento destes termos e condições.
Poderá existir uma restrição temporária do acesso por motivos de manutenção da plataforma, mas esse acesso não deverá prolongar-se por mais de 48 horas e será reposto o mais rapidamente possível – a não ser que outro período seja comunicado previamente.
Sempre que nos seja possível antecipar alguma restrição no acesso, comunicaremos essa restrição por email.
A lei reserva ao cliente o Direito ao Arrependimento, permitindo um reembolso no prazo de 14 dias após a compra.
O cliente compreende e aceita que a página de venda do produto fornecerá toda a informação para que possa decidir conscientemente a sua compra e que, sendo estes produtos de download ou acesso imediato, a realização do download ou o acesso a alguma aula implica a perda do direito à livre resolução do contrato, enquadrado no art. 17º nº1, l), i) e ii) do DL n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.
Não há lugar a trocas do produto adquirido por outro produto. Tenha ou não havido acesso ao produto.
Havendo lugar a devolução, a devolução será efetuada pelo mesmo método de pagamento em que a compra foi realizada, no prazo de 14 dias.
Após uma compra no website, o utilizador tem 48h para efetuar um pagamento válido. Se não for possível cobrar o valor nesse período, a compra ficará sem efeito.
No caso de cursos, eventos, formações ou qualquer tipo de serviço ou produto com lugares ou quantidades limitadas, a mera compra SEM pagamento não garante a reserva do lugar ou produto. O que significa que os lugares ou produtos serão atribuídos aos utilizadores que fizerem em primeiro lugar uma compra com pagamento válido.
A fatura com contribuinte deve ser requirida pelo cliente, no prazo de 5 dias após a compra, enviando um email com os seus dados (nome + nif + localidade + número da encomenda) para o email ola@mariagoncalves.pt.
Após esse período, reservamo-nos o direito de faturar ao cliente final por não termos os dados de faturação individual.
Os nossos produtos e serviços têm características específicas e podem exigir o acesso a uma app, ferramenta ou outros programas ou materiais externos – sempre gratuitos – para funcionarem corretamente.
No caso de qualquer dúvida relacionada com o funcionamento, preço, conteúdo, método ou qualquer outro assunto que implique os nossos produtos ou serviços, poderá sempre esclarecer enviando a sua questão para o email ola@mariagoncalves.pt.
Faça-o ANTES DE EFETUAR A COMPRA pois não haverá lugar a qualquer troca ou devolução por falta de leitura das páginas de venda, desatenção, impossibilidade do cliente de utilizar as ferramentas, apps ou materiais exigidos para usufruir da sua compra ou qualquer razão imputável ao cliente.
Em abril de 2022 começámos a comercializar alguns dos nossos produtos na plataforma Hotmart.
A Hotmart não faz controle editorial prévio dos produtos comercializados, nem avalia a tecnicidade e experiência daqueles que os produzem. A existência de um produto e sua aquisição, por meio da plataforma, não podem ser consideradas como garantia de qualidade de conteúdo e resultado, em qualquer hipótese. Ao adquiri-lo, o comprador declara estar ciente dessas informações. Os termos e políticas da Hotmart podem ser acessados aqui, antes mesmo da conclusão da compra.
A Hotmart é uma revendedora dos produtos Maria Gonçalves®, sendo sobre si que recai a responsabilidade de:
Todos os nossos clientes, de cursos, mentoria, consultoria ou qualquer outro serviço ou produto, ao realizarem uma compra connosco, cedem-nos o direito a divulgar nas nossas redes sociais, newsletter e outras plataformas de comunicação que as suas marcas são nossas clientes e que há um trabalho a ser realizado em conjunto.
Essa divulgação nunca revelará nenhuma informação estratégica ou confidencial, nem nenhum segredo de mercado que possa comprometer a marca do cliente, mas pode passar por divulgação de redes sociais, website, e materiais de comunicação de produtos ou serviços do cliente, contendo o logótipo da sua marca e identificação (tag).
Alguns serviços ou produtos incluem a possibilidade de acompanhamento ou esclarecimento de dúvidas via email, num grupo de Facebook ou na plataforma do produto. Este acompanhamento será realizado nos dias úteis de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 16h (hora de Portugal Continental).
A resposta aos clientes do serviço de mentoria será enviada no prazo máximo de 5 dias úteis.
A resposta aos clientes de cursos e outros produtos ou serviços com apoio via plataforma ou em grupo de Facebook, mas sem um serviço de acompanhamento pago ou mentoria, será enviada no prazo máximo de 7 dias úteis.
Apenas clientes desses serviços/produtos têm acesso a esse apoio. Por isso verifique sempre se o produto/serviço que adquiriu inclui ou não esse apoio. Caso não inclua, as suas dúvidas poderão não ser respondidas.
Mensagens de Instagram, de Facebook, ou por qualquer outro meio que não o email, a plataforma ou o grupo de Facebook ou o WhatsApp quando aplicável, não estão incluídas em nenhum serviço, pelo que poderá não ser fornecida qualquer resposta por essa via.
Para efeitos de respostas a emails, a mensagens na plataforma, a mensagens nos grupos de Facebook, a mensagens em redes sociais e atendimento telefónico, a nossa marca funciona nos dias úteis de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h (hora de Portugal Continental).
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